Regras

1. Arrependimento ou Desistência

O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto pelo contato informado no rodapé deste site. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. O reembolso ou estorno do valor, será realizado até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da devolução.

2. Produto em desacordo com o Pedido ou defeito de fabricação

Produtos com defeito ou divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. O produto deve estar sem indícios de mal uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, deverá ser feita a troca ou o reembolso.

3. Avaria por transporte

Em caso de produto com avaria por transporte, solicitamos que não aceite o produto, devolvendo o mesmo para a transportadora no momento da entrega.

Importante:

Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, a Aly Design se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto.